sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Real enfrenta o Bétis pela Liga BBVA

 O Real Madrid enfrenta a equipe do Real Bétis pela 20º rodada da Liga BBVA ás 13h00 (horário de Brasília) no estádio Benito Villamarín com transmissão da Sports+;O Real está a 3 pontos dos líderes do Campeonato.
 O Real Madrid está em 3º lugar no Campeonato Espanhol com 47 pontos atrás de Atlético de Madrid e Barcelona,ambos com 50 pontos;Se o Real ganhar e os dois adversários empatarem ou perderem será ótimo por que isso diminuirá a distância para os líderes.
 Na última partida,o Real venceu o Osasuna  fora de casa por 2-0,Gareth Bale ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo na vaga de Cristiano Ronaldo,agora torcemos para ele esteja bem,seja titular, que tenha sequencia e jogue bem para dar alegrias aos madridistas.
Gareth Bale entrando na vaga de C. Ronaldo na partida contra o Osasuna: (Foto: AFP)
 Gareth Bale jogou 12 jogos e sendo 9 vezes titulares na Liga BBVA com 7 assistências e 7 gols,estamos torcendo para que nessa partida frente ao Bétis ele melhore essa marca com gols e assistências ajudando o Real a ganhar a Liga.

 Hoje,17/01 Gareth Bale treinou com o resto do grupo e está pronto para a partida de amanhã frente ao Bétis.

Gareth Bale com seus companheiros no treino de hoje,17/01: (Foto: realmadrid.com)

 O técnico Carlo Ancelotti falou sobre Gareth Bale na entrevista coletiva de hoje,17/01 antes da partida de amanhã,confira o que o italiano disse:

 "Bale é um jogador muito importante. Sua assinatura tem sido muito bom para o Real Madrid".

  "Quando Bale esteve em boas condições,jogou muito bem. É seu primeiro ano e tem feito bem. Poderia melhorar ? Sim, interpretar melhor".
  "Bale foi uma boa contratação para nós, o problema era a pré-temporada".

#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gareth Bale News BR All rights reserved | Theme Designed by José Augusto