terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Real enfrenta Osasuna pela Copa do Rei

 O Real Madrid enfrenta a equipe do Osasuna pela Copa do Rei após Cristiano Ronaldo ter ganhado a Bola de Ouro ontem (13/01),a partida será disputada amanhã ás 18h30 com transmissão da ESPN Brasil no estádio El Sadar;Esse é o jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Rei,o jogo de volta foi vencido pelo Real com o placar de 2-0.
 O Real Madrid pode até perder por 1-0 que passa para as quartas-de-final da Copa do Rei,a última vez que o Real jogou na casa do Osasuna,empatou por 2-2 em um jogo muito difícil.
  • Gareth Bale deve ser titular
 Desde que o galês voltou de lesão ele jogou 3 jogos,1 reserva (Contra o Celta de Vigo) e 2 como titular (Osasuna e Espanyol),Bale vem jogando bem e cada vez melhorando,ele deu uma assistência entre esses três jogos e ainda melhorará mais ainda para trazer alegrias para os madridistas;Ele deve ser titular nessa partida,pelo menos eu acredito nisso.
 Hoje ele treinou normalmente está 100% para a partida de amanhã,isso é um fato importante por que assim ele pode ser titular sem problemas.
Gareth Bale no treinamento com seus companheiros José,Coentrão e C. Ronaldo: (Foto:Helios/realmadrid.com)















  • Ancelotti falou sobre Gareth Bale

 O técnico do Real Madrid falou sobre o galês nessa terça-feira (14/01) na entrevista coletiva antes da partida de amanhã,confira o que o italiano disse:

"Bale trabalha para melhorar a sua condição física".  
"Bale pode não ter sido muito ativo nos últimos dois jogos, mas é totalmente integrado".

  • O elenco parbenizou Cristiano Ronaldo
O elenco e os funcionários do Real Madrid parabenizou Cristiano Ronaldo no treino de hoje pela coquista da Bola de Ouro ontem,o português levou o prêmio ao treino em Valdebebas.
O elenco e os funcionários do Real Madrid comemorando a Bola de Ouro de C. Ronaldo: (Foto:realmadrid.com)






#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gareth Bale News BR All rights reserved | Theme Designed by José Augusto