domingo, 10 de agosto de 2014

Pré-jogo – Real x Sevilla: Bale volta à Cardiff

No primeiro jogo oficial da temporada, Gareth Bale volta à sua cidade natal; jogo que, aliás, vale o título da Super Copa da Europa.

A partida, válida pela final da Super Copa da Espanha, ocorrerá ás 15h45 (horário de Brasília) com transmissão da ESPN Brasil, Band e Esporte Interativo.

Após ir mal na International Champions Cup sem alguns dos principais jogadores nos primeiros jogos, o conjunto blanco inicia a temporada 2014/2015 já em busca do primeiro título. 

Agora, sem López (que irá para o Milan), mas com o resto do elenco completo, Ancelotti tem muitas opções táticas para a partida. Os contratados Kroos, James e Navas chegaram bem, treinaram e estão relacionados para o confronto; segundo informa o 'AS', Cristiano Ronaldo treinou junto com o grupo e será titular.

Neste domingo, 10, o técnico italiano comandou o último treinamento em Valdebebas antes da viagem para Cardiff, onde, no Cardiff City Stadium, ocorrerá a partida. Na segunda-feira, 11, os jogadores viajam para a capital galesa ás 6h (horário de Brasília, e, no espanhol, ás 11h) e devem fazer o último treinamento, já no estádio, ás 14h30, antes de enfrentar o Sevilla, ás 15h45, no dia seguinte.

Conheça o Cardiff City Stadium:
Localizado na capital de Gales, Cardiff, é o estádio mais famoso do país europeu. Inaugurado em 2009, conta com medidas de 105x68 e com uma lotação máxima de 26.800 pessoas. 
Cardiff City é o clube detentor do estádio. Estádio que, inclusive, presenciou belas atuações de Bale e deve presenciar outra, nesta terça.


Certamente, é um jogo especial. Mas para um madridista em destaque, é mais ainda. Para o anfitrião Gareth Bale esse jogo será muito especial, pois poderá vestir a camisa blanca no estádio que o consagrou na seleção de Gales. "É muito especial. Soube que a Super Copa seria disputada em Cardiff faz 18 meses. Quando vim ao Real Madrid, sempre foi um sonho ganhar a Champions e jogar em Cardiff. O sonho está realizado e pra mim será uma grande oportunidade voltar a minha cidade natal e jogar com o Real Madrid a Super Copa", disse o galês de 25 anos.

Sabendo que Xabi Alonso está suspenso (por ter invadido o gramado antes do último apito na final da UCL, em maio), creio que o Real Madrid tem que ir com os seguintes jogadores em campo:
Navas; Carvajal, Ramos, Pepe e Coentrão (ou Marcelo); Modric, Kroos e Di María (James); Gareth Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gareth Bale News BR All rights reserved | Theme Designed by José Augusto