domingo, 31 de agosto de 2014

Sociedad 4-2 Real Madrid: vergonha no Anoeta

Após estar com 2-0 no placar, Real Madrid consegue a proeza de sofrer 4 gols por erros defensivos e entregar, de bandeja, três pontos para Real Sociedad, fora de casa; neste momento, equipe está na vergonhosa 14º posição da La Liga.

Nós madridistas fomos surpreendidos hoje. Ou nem tanto. Por exemplo, eu já tinha em mente que, com a forma que vinhamos jogando, além das vendas de dois pilares principais, Di María e Alonso, poderíamos levar uma surra de um time considerado pequeno. O que aconteceu hoje.

A partir do primeiro gol deles, nossa equipe teve um blackout. Coisa que nunca, jamais, poderia acontecer num time como o nosso. Fomos irreconhecíveis, literalmente. Defesa errou grotescamente, deixando espaços a lá sub-10 para os jogadores da Sociedad. Não dá para mencionar um ou outro, todos erraram em algum momento da partida, que acabou acarretando nos quatro gols simplesmente inimagináveis no Anoeta. 

Como tudo na vida, os erros devem servir como aprendizados. Ou seja, sobre o desastre de hoje, os jogadores devem tirar como lição para que nunca mais aconteça. Aliás, não só os jogadores, como também Carlo Ancelotti.

Na minha opinião, Varane e Navas deveriam ser titulares. O zagueiro francês, apesar de jovem, é bastante seguro na zaga e, creio eu, ele iria dar um jeito na defesa logo após sofrer o primeiro gol. 

E por hoje é só isso galera, todos estamos tristes, mas bola pra frente que a vida segue! 

Se vocês quiserem desistir agora, não poderão comemorar no futuro. Sei que nós precisamos, e muito, melhorar, mas isso é uma questão de tempo.

Enfim...

HALA MADRID!
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gareth Bale News BR All rights reserved | Theme Designed by José Augusto