segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pré-jogo – Real Madrid vs Basel


Após duas derrotas consecutivas na La Liga, Real Madrid estreia na Uefa Champions League em busca da La Undécima.

Equipe merengue ainda não se acertou e começou mal a temporada. Como na 2013/2014, Ancelotti deve colocar a Champions League como prioridade também na 14/15, ou seja, ele irá utilizar a La Liga como um "laboratório" para testar as melhores formações até encontrar a ideal – o que deve levar um tempo, portanto, precisamos de calma.

Para nossa sorte, nosso grupo na competição europeia é razoável, digamos. Liverpool, Ludogorets e Basel (adversário desta terça-feira) brigam, junto ao Real Madrid, pelas duas vagas nas oitavas-de-final. Creio que passamos para a fase, sem mais dificuldades, com o Liverpool, falando logicamente. 

Bem, vamos ao jogo. Partida entre Real Madrid e Basel ocorre nesta terça-feira, 16/09, às 15h45 (horário de Brasília), com transmissão do Esporte Interativo e ESPN Brasil, no estádio Santiago Bernabéu.

Novamente indo pela lógica, Basel nem se compara ao Real Madrid. Títulos, torcedores, dinheiro, etc. Não se compara. Por isso, creio eu que não podemos perder esse jogo. Temos que começar com uma ótima vitória e resgatar aquele "medo" que os adversário tinham na temporada passada.

Para essa estréia, mudaria o time. Iria num 4-3-3 como sempre, mas mudando uma posição:
Navas; Arbeloa, Ramos, Pepe e Coentrão; Modric, Kroos e James; Bale, Ronaldo e Benzema.

Na minha humilde opinião, já passou da hora de Carleto testar Navas como titular.

Tudo pronto, todos juntos, vamos??? HALA MADRID!!!
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gareth Bale News BR All rights reserved | Theme Designed by José Augusto