quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Grande vitória em Anfield

Sem Gareth Bale, Real Madrid precisa apenas do primeiro tempo para vencer Liverpool por 3-0 e praticamente garantir sua vaga na próxima fase da UCL.
Jogadores comemoram após gol de Cristiano Ronaldo. (foto: Getty Images)
Merengues conseguem emplacar terceira vitória consecutiva no grupo B da UEFA Champions League 2014/2015 frente ao Liverpool por 3-0. Cristiano Ronaldo voltou a brilhar e marcou novamente; Benzema marcou dois gols.

Blancos não precisaram de muito esforço para vencer os Reds, em apenas 41 minutos, Cristiano Ronaldo marcando belo gol, Benzema de cabeça e aproveitando passe dentro da pequena área trataram de liquidaram a fatura logo na primeira etapa. Destaque da partida fica por conta de Isco: o jovem espanhol que substituiu o lesionado Bale fez grande partida e atendeu às expectativas. 

Primeiro gol surgiu de grande passe de James, Ronaldo só dominou e botou na rede. O segundo, após lançamento de Kroos para Benzema só cabecear e ampliar. Já o terceiro, foi depois de escanteio e toque de Pepe ao francês que marcou seu segundo gol na partida. 

Aliás, James e Kroos, os 'garçons' jogaram muito também. Embora tenha jogado mais como winger do que meia, o colombiano teve qualidade para criar jogadas e eficiência no passe para o primeiro gol. Cristiano eu não preciso nem falar, monstro demais. Benzema merece reconhecimento, porque muitos o julgam quando ele perde gols mas o mesmo sai da área pra criar jogadas. Enfim, o time todo do Real foi bem hoje. 

Agora, o Real Madrid lidera mais do que nunca seu grupo e já está praticamente nas oitavas-de-final. Está com 9 pontos, à frente de Ludogorets, Liverpool e Basel, respectivamente, ambos estão com 3 pontos.

Com a vaga quase garantida na UCL, a equipe espanhola só pensa na La Liga. E o próximo jogo vai ser demais: El Clássico em pleno Santiago Bernabéu. Prévias da partida, comentários, pré-jogo, narração (na página), pós-jogo, absolutamente tudo sobre o jogo você acompanhará aqui, na Gareth Bale News BR. Valeu galera, até sábado!
 
¡HALA MADRID!
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gareth Bale News BR All rights reserved | Theme Designed by José Augusto