quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Real Madrid bate Cornellà por 4-1

Nesta quarta-feira, fora de casa, o Real Madrid se impôs contra o modesto Cornellà e goleou a equipe por 4-1; Raphaël Varane marcou dois.
Jogadores comemoram gol de Varane. (foto: reprodução/Twitter)
Sem muitas dificuldades, merengues goleiam time da segunda B espanhola (equivalente a terceira divisão) e ficam tranquilos para jogo de volta, em dezembro. Ancelotti colocou uma equipe mista, com titulares e reservas, em campo. Jogadores como Cristiano Ronaldo e Modric foram poupados. A diferença entre as duas equipes foram evidenciadas. O Real Madrid, mesmo sem suas estrelas, utilizou de suas armas e superou o fechado UE Cornellà. 

Uma dificuldade do Real Madrid foi o adversário se fechar muito. Sem Kroos e Modric, dois especialistas em lançamentos, ficou mais difícil para enfrentar aquela defesa bem formada. Aliás, apesar de ser uma equipe muito modesta e desconhecida, eles não são desorganizados. Para seus padrões, foram até bem taticamente. Mas isso não adiantou muito.

Aos 9 minutos, James cruzou para Varane subir lá no segundo andar e abrir o placar no estádio municipal. E para quem pensava que a goleada já surgiria ali, estava errado: aos 19', Muñoz estufou as redes de Navas e empatou a partida. Depois do gol histórico para os torcedores, os donos da casa se fecharam mais ainda. 

Porém, adivinha quem interviu nessa defesa novamente? Sim, ele! Raphaël Varane voltou a marcar de cabeça e colocar o Real Madrid em vantagem no placar, 2-1. E assim acabou o primeiro tempo. 

Começou o segundo tempo e, logo aos cinco minutos, Chicharito já marcava o terceiro gol da equipe visitante com um chute colocado. Nesse momento, o Cornellà tentava se defender para não sofrer mais gols, mas novamente, sem sucesso. Marcelo marcou após a bola sobrar na área e o Real chegou ao quarto gol na partida. 

Fim de jogo! O gigante Real Madrid goleia o pequeno Cornellà por 4-1 e agora espera pelo jogo de volta, que será realizado no Santiago Bernabéu, no dia 2 de dezembro.

Próxima partida dos merengues acontece nesse sábado (01/11), frente ao Granada, pela La Liga, às 13h, com transmissão da ESPN Brasil. 
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gareth Bale News BR All rights reserved | Theme Designed by José Augusto