sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Bale: "Trato de melhorar meu pé direito e chegar ao nível de Cristiano"

Nesta sexta-feira, antes do jogo de sábado frente ao Eibar, Gareth Bale concedeu entrevista ao Telegraph.

O galês, que foi entrevistado por Charlie Parrish, se mostrou ambicioso. "Tenho que ser um líder dentro de campo", disse. Confira seus dizeres na íntegra:

Sobre Cristiano Ronaldo: "Aprender com o melhor jogador do mundo é simplesmente fantástico. Ele me aconselhou muito. Todo dia eu aprendo algo novo. Ele está me ajudando a se tornar um jogador melhor, que é o meu objetivo constante. Às vezes faz brincadeiras, mas eu sei que ele está jogando. Existem boas vibrações entre nós."

Sobre melhorias: "Estou tentando chegar ao nível de Cristiano. Venho tentando melhorar o meu pé direito."

Sobre o futuro: "Temos uma boa equipe e sabemos que podemos conseguir algo importante."

Sobre Villas-Boas: "Ele sugeriu a mim que posso controlar uma partida. Eu sempre serei grato."

Sobre Gales: "Antes era 'talvez possamos fazer algo, enquanto que agora sabemos seguridade que podemos. Temos uma equipe muito jovem, e tento ajudar aos demais através de minha experiência."

Bale na capa da Telegraph.
Sobre sua função: "Eu tenho que ser um líder em campo. Não sou o mais falador, mas espero dar o exemplo, trabalhando duro."

Sobre a Champions League: "Foi incrível ver torcedores do Tottenham me parabenizando pela Champions League. Ainda sigo querendo que o Arsenal perca e o Tottenham ganhe. Só penso no quanto machuquei meu joelho comemorando meu gol na final frente ao Atlético, em Lisboa."

Sobre seu espanhol: "Eu continuo indo às aulas durante toda a semana. Agora eu entendo mais. É claro que eu entendo a conversa da equipe se o treinador não fala muito rápido (risos). Aprender um idioma é algo que qualquer um gostaria de fazer e eu tenho uma ótima desculpa para fazer isso."

Sobre sua família: "Continuo brincando e passando o tempo com minha família e amigos como fiz quando tinha nove ou dez anos. Para mim, nada mudou. Eu jogo futebol, mas eu tento manter minha vida fora de campo a mais simples possível. Meus amigos e familiares me ajudam a manter meus pés no chão."

Sobre a adaptação a Madri: "Foi difícil. É sempre difícil estabelecer-se numa nova equipe e num novo país. As comodidades foram um fator-chave. Tenho um chef pessoal. É como comer fora todas as noites. Eu sinto falta de algumas coisas da Inglaterra. Chocolates, por exemplo."
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gareth Bale News BR All rights reserved | Theme Designed by José Augusto