sábado, 8 de novembro de 2014

Vencer e liderar: rotina no Real Madrid

Nessa La Liga 'fraca', se tivéssemos perdido tenho certeza que alguns colocariam em dúvidas o Real Madrid. A equipe tem que provar a todo momento, todo jogo, que é a melhor. E isso é bom para os jogadores se motivarem ainda mais.

Nesse sábado, voltamos a golear. Frente ao Rayo Vallecano, que até tentou surpreender - inclusive, fez um gol - fizemos cinco gols e fechamos a conta no Bernabéu. 5 a 1 e liderança na La Liga garantida.

Começamos um pouco perdidos, mas, logo aos 8' do primeiro tempo, Bale -voltando ao time titular após mais de um mês - já recebia passe de Kroos para abrir o placar e acalmar a equipe. Depois do gol, começamos a tocar mais a bola, trabalhar ela. Ficamos uns minutos sem fazer gol, já tava até preocupado (rs), até que Ramos marcou aos 40' para ampliar a vantagem do Real. Porém, em falha de James, sofremos um gol do Rayo.

Segundo tempo começou com o Real Madrid superior ao Rayo Vallecano, como já era esperado. Aos 15 minutos da etapa final, Toni Kroos marcou um belo gol, o terceiro do Real na partida. Quatro minutos depois, Benzema já marcava o quarto e finalizava a esperança de empate. Aos 39', Cristiano Ronaldo fez aquele gol 'sortudo' e fechou o caixão do Rayo Vallecano. 

Com o resultado, permanecemos na primeira colocação da La Liga 2014/2015. Com 27 pontos, estamos à frente de Barcelona, com 25, Valencia e Atlético de Madrid, ambos com 23. 

Vídeo-resumo de Bale

Confira os melhores lances de Gareth Bale na partida deste sábado.
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gareth Bale News BR All rights reserved | Theme Designed by José Augusto