quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Vamos mi Madrid!

A palavra do momento em Madri é revanche. Recebemos o Atlético de Madrid pela volta das oitavas de final da Copa do Rei, precisando fazer um placar com três gols de diferença para avançar de fase. Partida acontece nesta quinta-feira.

Entrando num momento decisivo da temporada, comandados de Ancelotti têm primeira prova de fogo. Tem que jogar bem, anular a tática do Atlético e vencer por três gols de diferença. Levando em consideração que a defesa dos colchoneros é bem fechada, essa partida será muito difícil. 

Carleto tem que saber enfrentar eles. Assim como Simeone, com suas peças, sabe nos enfrentar. Nosso treinador tem que saber como penetrar na defesa do Atleti. Creio que há de exigir criatividade por parte dos dois melhores jogadores da equipe: Cristiano Ronaldo e Gareth Bale. 

Contra o Barcelona, a equipe de Simeone sofreu por causa das jogadas dos craques da equipe culé. Devemos levar esse exemplo com CR7 e Bale. Os dois devem chamar pra si a responsabilidade e tentarem jogadas individuais. Fazerem tabelinhas, enfim...

Não vai ser fácil. Claro que não. Mas e quem lembra da final da UEFA Champions League? Godín marcou no primeiro tempo e já estávamos desolados... Porém, soubemos resistir. Soubemos dar a volta por cima. É o que temos que fazer nesta quinta-feira.

- Partida ocorre às 17h, com transmissão da Sports+.

Vamos pela remontada, Madrid!
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Gareth Bale News BR All rights reserved | Theme Designed by José Augusto